Atendimento Telefônico
0800 64 63 800


OUVIDORIA NOVA PALMA ENERGIA

A Ouvidoria da Nova Palma Energia é mais um canal de relacionamento ofertado a seus clientes, tendo como principal foco a mediação e solução de conflitos relacionados à prestação do serviço público de distribuição de energia elétrica, sendo um instrumento essencial para a valorização do cliente e aperfeiçoamento dos serviços prestados, tendo fundamental importância para a melhoria do grau de interação entre concessionária, regulador e a sociedade.

Lembramos que a Ouvidoria não é um canal Direto de Atendimento ao Consumidor, portanto, entre em contato com o Atendimento Comercial e registre sua solicitação/reclamação com um de nossos atendentes. Caso não satisfeito, utilize da Ouvidoria, munido do Protocolo de Atendimento emitido pelos atendentes da Nova Palma Energia.

A Ouvidoria pode ser acessada pelos seguintes canais:

  • Pessoalmente ou por Carta:
    ESCRITÓRIO CENTRAL
    Avenida Vicente Pigatto, 1049, Centro
    Faxinal do Soturno - RS - CEP: 97.200-000
    Caixa Postal 01

  • E-mail: ouvidoria@novapalmaenergia.com.br

  • Fone: 0800 64 63 800

Para mais informações acesse:

Resolução Normativa ANEEL nº 470, de 13 de dezembro de 2011
Resolução Normativa ANEEL nº 414, de 09 de setembro de 2010
Lei Nº 8.078, de 11 de setembro de 1990





ESCRITÓRIO CENTRAL

De Segunda a Sexta
Apartir das 13:30h até 17:30h
Avenida Vicente Pigatto, 1049
Centro, Faxinal do Soturno/RS
CEP: 97220-000

POSTO Restinga Seca

De Segunda a Sexta
Apartir das 08:00h até 12:00h
Rua Moises Cantarelli, 401
Centro, Restinga Seca/RS
CEP: 97200-000

Endereços Agência Móvel clique aqui






Atendimento Telefônico 0800 64 63 800            
» Tecnopac & NOME Webmasters